
Corpo de Igor Sousa foi encontrado morto no mar, no Rio de Janeiro. Segundo Wesley Oliveira, namorado do jovem, Igor era a pessoa mais incrível que ele já conheceu. Goiano que viajou para show da Lady Gaga desapareceu após entrar na água: ‘Não sei se ele saiu’
Reprodução/Redes Sociais
O arquiteto Igor Sousa da Costa, encontrado morto no mar do Rio de Janeiro após ir ao show da Lady Gaga, tinha 26 anos e morava em Anápolis. O namorado, Wesley Oliveira, disse que Igor podia parecer uma pessoa séria, mas era carinhoso e muito sensível.
“Tinha carinha de marrento, mas o coração de manteiga, muito carinhoso, atencioso e compreensivo. A energia dele contagiava todos a sua volta”, disse ele.
O corpo de Igor Sousa da Costa foi encontrado no mar, no Rio de Janeiro, após 7 dias de buscas, na manhã do último sábado (10). Ele foi visto pela última vez pelo namorado antes de entrar na água, em Copacabana. Ao g1, Wesley ainda disse Igor era a pessoa mais incrível que ele já conheceu e que sente que um pedaço de dele foi arrancado com a morte do namorado.
“Estou arrasado. Sinto que um pedaço de mim se foi com ele, mas compreendo que a vontade de Deus prevalece e me conforta saber que vamos poder nos despedir e ter um velório que ele merece”, desabafou.
Viajante
Nas redes sociais, Igor compartilhava registros de viagens, muitas com o namorado Wesley. Em setembro de 2024, os dois foram para São Paulo e para o Rio de Janeiro. Nas fotos e vídeos da última visita ao Rio antes do show, ele aparece na praia com amigos, em bares, museus e se despede com um vídeo filmando o mar da janela do avião dizendo “Rio entregou tudo. Já quero de novo”.
Em abril, os dois fizeram uma viagem para Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. Entre as publicações, o casal tem fotos em diversas cachoeiras. Em julho de 2024, Igor também esteve em Pirenópolis para o show da cantora Pitty, que se apresentou pela primeira vez na cidade.
Arquiteto goiano desaparece após entrar no mar um dia após show de Lady Gaga