
Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa junto com o marido após invadir a casa das vítimas e as agredir. As três irmãs agredidas após terem a casa invadida pela advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, sofreram cortes, hematomas e tiveram tufos de cabelo arrancados durante a confusão, registrada nesse sábado (17), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. As imagens anexadas ao processo mostram os ferimentos causados (veja acima).
O g1 entrou em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com a defesa da advogada, que é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da OAB de Sinop, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Segundo a PM, Daline contou com ajuda do próprio marido, que teria segurado as vítimas para que a advogada as agredisse. Ainda no sábado, o casal foi detido e encaminhado à delegacia de Sinop.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, além das agressões, Daline quebrou porta-retratos dentro da casa e, segundo relato de uma das vítimas, tentou usar os cacos de vidro para ferir ela e as irmãs. Antes de deixar o local, a advogada ainda teria ameaçado voltar para “matar” uma das vítimas.
Daline ainda arrancou tufos de cabelo das vítimas com as mãos
Reprodução
Entenda o caso
Advogada presidente da Comissão da OAB é presa após invadir casa e agredir irmãs em MT
No sábado (17), Daline foi presa em flagrante suspeita de invadir e agredir as irmãs. Segundo a polícia, o crime ocorreu depois que uma das vítimas descobriu que o marido estava na casa da advogada a traindo com outra mulher.
Após isso, a vítima, que até então era esposa desse homem que estava na casa de Daline, foi até o local para buscar o carro do ex-marido e decidiu ali mesmo pedir o divórcio. Em seguida, voltou para casa, acompanhada das irmãs, onde as agressões ocorreram.
À polícia, uma das irmãs relatou que, ao voltar para casa, deixou o portão aberto para que pudesse limpar a piscina. Nesse momento, Daline entrou na casa acompanhada do próprio marido e começou a agredir as três irmãs, com tapas e socos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Daline foi presa e deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo (18)
Reprodução