
Vítima foi atraída para trabalhar em um bar que também funcionava como casa de prostituição. Polícia Civil em Sergipe
SSP/SE
Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de exploração sexual contra uma adolescente de 13 anos no povoado Pebas, em Nossa Senhora da Glória. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (23).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a polícia, a vítima foi atraída por uma amiga para trabalhar em um bar, que também funcionava como casa de prostituição. O local oferecia pagamento diário de R$ 80 e adicionais por venda de bebidas e participação em programas sexuais.
Mesmo cientes da idade da adolescente, a proprietária do bar e um funcionário a mantiveram trabalhando no local, incentivando ela a se prostituir.
Segundo o delegado Artur Herbas, a adolescente também foi induzida ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas e os celulares dos envolvidos foram apreendidos para confirmar o agenciamento da menor.
“Estava previsto para ela trabalhar no local de quinta-feira até a manhã de segunda-feira, sem poder se ausentar do estabelecimento”, afirmou.
As três pessoas presas em flagrante vão ser submetidas a uma audiência de custódia e a partir de agora as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município.
Mais notícias policiais em Sergipe
Três casos de cárcere privado contra mulheres são registrados em Sergipe