Homem é assassinado em casa com 60 tiros no interior de SP


Crime aconteceu em Rio Claro (SP) na noite de domingo (30). Atiradores usavam coletes, roupas pretas e capuz, diz mãe da vítima. Delegacia de Investigações Gerias (DIG) de Rio Claro (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um jovem identificado como Adrian Caique Paulino, de 24 anos, foi assassinado com ao menos 60 tiros em Rio Claro (SP) na noite de domingo (30). O crime aconteceu por volta das 20h15 na casa da vítima, na Vila Alemã. Ninguém foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, Adrian morava com os pais e um irmão acamado. Ele estava no fundo do quintal quando foi surpreendido por um grupo de homens que entraram na residência após escalarem os muros de uma das casas nas laterais.
Jovem de 24 anos é morto com 60 tiros em Rio Claro
A vítima tentou correr em direção ao portão, mas um segundo grupo já estava na rua. Adrian foi baleado no corredor lateral da casa com diversos disparos de armas calibre 5.56 e 9mm, que o atingiram na cabeça, tórax e abdômen. O rapaz morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Mais notícias da região:
CRIME: Homem é assassinado com 12 tiros e mulher fica em estado grave; suspeitos fugiram
COBRANÇA: ‘Taxa do lixo’ em São Carlos gera reclamações de moradores; 1ª parcela vence nesta segunda
FOTOS: Casamento da atriz Giovanna Lancellotti e Gabriel David reúne famosos no interior de SP
Execução e roubo
De acordo com o B.O., a mãe da vítima contou que os homens armados usavam coletes, roupas pretas e capuz e que não falaram nada durante o crime. Ela não soube dizer quantas pessoas participaram da execução.
Os atiradores ainda entraram na casa e roubaram os celulares dela, do marido e da vítima que, segundo a Polícia Civil, tinha passagens por receptação, roubo e tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Científica encontrou no local do crime 61 cartuchos deflagrados de calibre 5.56 e dois cartuchos deflagrados de 9mm, bem como três projéteis de calibre 566 e projétil de 9mm.
Na casa há câmeras de monitoramento, mas não foi possível acesso devido à ausência de senha. O aparelho foi retirado e apreendido para investigação.
Após o registro da ocorrência, a polícia encontrou um veículo incendiado na região da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) com eventual relação com o homicídio. O caso foi registrado como homicídio e roubo.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.