
Caso foi registrado no bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (1º). Jovem é suspeito de bater na mãe e ameaçá-la com arma por causa de ‘lentidão na internet’
Reprodução/TV Globo
Um jovem é suspeito de bater na própria mãe e ameaçá-la com uma arma por causa da lentidão na internet da família, nesta terça-feira (1º), no bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, contou que estava em casa quando o filho, de 20, começou a se irritar porque a conexão estava lenta. Ele colocou a culpa do problema na mulher, passou a xingá-la, disse que a mataria e, em seguida, foi para a rua.
Ainda conforme a PM, minutos depois, o homem retornou com um revólver. Ele apontou a arma para a mãe, segurou-a pelo pescoço, deu uma coronhada em seu rosto e jogou ela no chão.
Também de acordo com a corporação, as agressões só terminaram após o padrasto dele chegar. Antes de fugir, o jovem afirmou que voltaria para matá-los se a polícia fosse chamada.
A mulher sofreu um corte na cabeça e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Já o suspeito, que, segundo a PM, é conhecido pela prática de crimes na região, não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas: