
Itanhaém vive novo momento de geração de emprego, renda e oportunidades O vice-prefeito de Itanhaém José Renato destacou o novo momento vivido na cidade na geração de emprego e renda
Divulgação
Durante o evento “Desafios Atuais do Mercado Imobiliário & Nova Legislação de Itanhaém”, o vice-prefeito e secretário de Governo de Itanhaém, José Renato Costa de Oliva, ressaltou a importância da nova fase vivida pelo município. Ele destacou o potencial transformador da nova legislação urbanística da cidade para o fortalecimento da economia local.
“Quero agradecer a presença de cada empresário neste encontro. É um momento simbólico para a cidade, de renovação das esperanças, de amadurecimento das políticas públicas e de construção de caminhos sólidos para gerar mais emprego, mais renda e novas oportunidades para a nossa população”, afirmou.
A modernização das leis urbanas de Itanhaém, com a aprovação da nova Lei de Parcelamento do Solo, do Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo e do Código de Edificações e Instalações, representa não apenas um avanço técnico, mas um convite ao investimento com planejamento e responsabilidade. A atualização das regras abre espaço para o desenvolvimento imobiliário ordenado, atrai empreendimentos e movimenta toda a cadeia produtiva da construção civil e de serviços.
Entrevista com José Renato
Para o vice-prefeito, o encontro reforça a confiança do setor privado no ambiente que a cidade está construindo. “Itanhaém está preparada para crescer, com respeito à legislação, segurança jurídica e infraestrutura que viabilize novos negócios”, concluiu.
Sobre o evento
O evento “Desafios Atuais do Mercado Imobiliário & Nova Legislação de Itanhaém” foi promovido pelo LIDE Litoral Paulista, com apoio institucional da Prefeitura de Itanhaém e da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI). O encontro reuniu empresários, autoridades, especialistas e representantes do setor produtivo para debater o novo ambiente da construção civil e do mercado imobiliário da cidade, além das oportunidades de investimento.
O prefeito de Itanhaém Tiago Cervantes ao lado do vice José Renato, durante evento que abordou os desafios do mercado imobiliário e a nova legislação urbana da cidade
Divulgação