Jair Renan Bolsonaro tem carro guinchado por estacionar em local proibido na Grande Florianópolis


Apreensão ocorreu perto de um restaurante em São José. Segundo a prefeitura, o veículo não estava no nome dele, embora houvesse “uma comunicação de venda” para o vereador. Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, em foto de 17 de outubro
Ueslei Marcelino/Reuters
O vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL) teve o carro guinchado após estacionar em local proibido na cidade de São José, na Grande Florianópolis. Segundo a prefeitura, o veículo não estava no nome dele, embora houvesse “uma comunicação de venda” do automóvel para o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo a prefeitura, que confirmou a ocorrência na noite de sexta-feira (4), o carro modelo Volkswagen Jetta foi removido para a cidade vizinha de Palhoça. Questionada se o veículo segue no local, a empresa responsável pelo pátio conveniado informou que “não pode passar informações sobre carros de terceiros”.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o proprietário precisa, necessariamente, fazer a transferência do veículo para poder retirá-lo do pátio.
O veículo não consta na declaração de bens informada à Justiça Eleitoral nas últimas eleições, quando foi eleito vereador em Balneário Cambor houve teve retorno até a última atualização da reportagem.
A apreensão ocorreu após Jair Renan participar do Encontro Estadual do PL Jovem, que ocorreu na Arena Opus, em São José, e reuniu lideranças jovens do partido.
Segundo a prefeitura, o veículo foi guinchado pela Guarda Municipal de São José no final da noite, próximo a um restaurante no Centro Histórico da cidade, a cerca de 8 quilômetros do local do evento.
Leia também:
Com voto contrário de Renan Bolsonaro, Câmara de BC decide atualizar documentos de ex-prefeito morto na ditadura
Empresário preso por matar corretores não sabia sobre retirada de aparelho de gravação, diz defesa
Jair Renan e as encrencas dos filhos de Bolsonaro
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.