
Ação será realizada de 10 a 31 de julho; compras a partir de R$ 300,00 concorrem a três carros elétricos BYD Dolphin Mini Crédito: Divulgação
De 10 a 31 de julho, o Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, participa da campanha Julho Black Brasil 2025, realizada simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país. Durante esse período, os clientes concorrem a três carros elétricos BYD Dolphin Mini e aproveitam vantagens exclusivas ao comprar no empreendimento.
A cada R$ 300,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio. Compras feitas entre segunda e quinta-feira garantem números da sorte em dobro. Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal apresentada no momento da inscrição. É importante que o cliente se cadastre no site www.patiolimeira.com.br, no link que está disponível na biografia do Instagram ou ainda no balcão de trocas que está localizado no piso térreo, próximo ao Outback.
A liquidação Julho Black Brasil terá produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto.
“Mais do que grandes ofertas, a campanha Julho Black Brasil transforma o Pátio Limeira Shopping na melhor escolha para o consumidor: além dos descontos, o cliente ainda concorre a prêmios que valorizam os novos hábitos de mobilidade e consumo consciente”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 150 lojas do empreendimento nos setores de vestuário, calçados, joalheria, eletroeletrônicos, serviços e muito mais. A ação tem impactos na economia de todas as cidades brasileiras nas quais o Grupo AD, administrador do Pátio Limeira Shopping, atua. São mais de 6 mil lojas participantes em todo o país nessa que é a oitava edição da megapromoção.
A campanha une a força do Grupo AD com a atuação regional de cada shopping. Ao adotar uma mecânica simples, formato digital e uma premiação conectada ao estilo de vida atual, o Grupo AD reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor.
Os clientes ainda poderão tentar a sorte gratuitamente em uma máquina de brindes durante a Julho Black Brasil 2025. Prêmios variados estarão distribuídos em bolinhas de acrílico que poderão ser pescadas. A ação acontece no piso térreo, próxima ao Outback, a partir de sábado, 12 de julho, sempre das 14h às 18h. É permitida apenas uma jogada por CPF e não será necessário apresentar nenhum cupom fiscal para participar.
A liquidação Julho Black Brasil é realizada simultaneamente à programação de férias escolares do Pátio Limeira Shopping. Com isso, os pais que quiserem aproveitar os preços extraordinários da ação poderão visitar as lojas com tranquilidade enquanto os filhos se divertem em uma das atrações voltadas às crianças e aos adolescentes durante o recesso.
As informações completas, o regulamento e o link para cadastro estão disponíveis nos canais oficiais do shopping: www.patiolimeira.com.br
Prêmio
Compacto, 100% elétrico e voltado à mobilidade urbana, o BYD Dolphin Mini oferece conectividade, autonomia e tecnologia de ponta. O modelo acompanha as tendências de consumo mais sustentáveis e atende à busca por soluções inovadoras para o deslocamento no dia a dia, em sintonia com as diretrizes de sustentabilidade e incentivo à inovação que orientam as iniciativas do Grupo AD.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br