Motorista é preso por dirigir embriagado após acidente que deixou duas pessoas feridas em Ipatinga


Batida entre carro e moto ocorreu em cruzamento da Avenida Gerasa com a Avenida Minas Gerais. As vítimas foram arremessadas a cerca de 10 metros e levadas ao hospital em estado grave. Sirene de viatura da PM – 28/02/2021
G1
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto, na madrugada deste domingo (13), em Ipatinga. O motorista do carro, de 24 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente foi no cruzamento da Avenida Gerasa com a Avenida Minas Gerais, no bairro Canaã, por volta das 3h . Os dois feridos estavam na moto e foram socorridos com ferimentos graves.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Ainda de acordo com os militares, o motociclista, de 23 anos, e a passageira, de 30 anos, foram arremessados a aproximadamente 10 metros após a batida e caíram sobre a ciclovia.
Os dois apresentavam fraturas nas pernas, mas estavam conscientes no momento do resgate. Eles foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Márcio Cunha.
O condutor do carro afirmou que seguia pela Avenida Gerasa e, ao cruzar a Minas Gerais com o semáforo em modo intermitente, não viu a aproximação da moto.
Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,07 mg/L de álcool no sangue, configurando infração de trânsito. Ele foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e liberou os veículos após os trabalhos.
Parentes dos envolvidos no acidente acompanharam o atendimento e ficaram responsáveis pelos veículos. O caso foi encaminhado à delegacia de plantão e será investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM:
Cantor de Ipatinga é procurado após se envolver em acidente e fugir
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.