
Mulher fica ferida após ser arrastada por carro de ex-namorado, em João Pessoa
TV Cabo Branco
Uma mulher que presenciou o caso do homem que arrastou a ex-namorada em um carro, em João Pessoa, disse que teve uma “sensação de impotência” diante da violência. A testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou em entrevista à TV Cabo Branco que estava em um veículo por aplicativo com o marido, quando viu a situação, na tarde deste domingo (13).
“A gente ficou bem desesperado tanto eu, quanto o meu marido, quanto o próprio motorista, né, que se prontificou a nos ajudar. Porque em seguida, assim, que a gente viu a cena dele arrastando ela por alguns metros, aquela sensação de impotência”.
De acordo com a testemunha, o homem chegou a parar e “arrancar” com o carro várias vezes, enquanto a mulher era arrastada. “Ele tinha plena certeza do que ele estava fazendo, porque diversas vezes ele parou o carro e arrancou o carro, e cada vez que ele arrancava ela caía mais um pouco, até que ela foi completamente arrastada, tanto a parte das nádegas, quanto da coxa e as costas”.
Após presenciar o caso, a mulher foi com o marido até uma delegacia mais próxima buscar ajuda. No entanto, foi-lhe informado que a vítima deveria estar presente pessoalmente para o registro de um boletim de ocorrência. Mesmo assim, a testemunha informou a placa do carro na delegacia.
Vítima denunciou
Mulher fica ferida após ser arrastada por carro dirigido por ex-namorado
A vítima disse à polícia que ela se encontrou no domingo (13) com o ex-namorado para pegar alguns pertences que estavam no carro dele. No momento em que ela entrou no veículo o suspeito acelerou sem consentimento e a arrastou. Ela se jogou após algum tempo.
Ela sofreu uma fratura no cotovelo e foi levada para um hospital. Após receber atendimento médico foi para a Delegacia da Mulher, onde prestou a queixa.
A polícia realizou buscas na região de Manaíra, a partir das informações colhidas no depoimento, mas não localizou o suspeito. Até a última atualização desta matéria, ele não havia sido localizado.
Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa, Paula Monalisa, a Justiça concedeu à vítima medidas protetivas, e testemunhas do caso vão ser ouvidas. Apóse esse primeiro momento, o suspeito vai ser ouvido.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba