
Acusado de estuprar jovem em Penápolis é reconhecido, agredido por moradores e preso
Um homem de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (18) suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos em Penápolis (SP). O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17), em uma estrada rural da cidade.
Ele foi localizado pela polícia após ser espancado por moradores, que o reconheceram como possível autor da violência. Devido aos ferimentos, está internado sob escolta policial com um coágulo no cérebro.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia de polícia na tarde de sexta-feira para relatar que havia sido atacada por um homem desconhecido enquanto voltava do trabalho de bicicleta, por volta das 22h, rumo ao sítio onde mora, na zona rural da cidade. Quando passava próximo a um bairro residencial, empurrando a bicicleta por conta de um pneu furado, foi abordada por um motociclista que perguntou onde ficava o bairro Pereirinha.
Depois de indicar o caminho, a jovem foi agarrada pelo braço, levou um tapa no rosto e, ao gritar por socorro, foi imobilizada com um golpe no pescoço. O homem a jogou no chão, pegou seu celular, retirou suas roupas, e manteve relação sexual sem consentimento. Durante o estupro, o agressor ameaçou atirar na cabeça da mulher caso ela tentasse fugir. Após o ataque, ele devolveu o celular à vítima e foi embora. A jovem relatou dores nas partes íntimas e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
Acusado de estuprar jovem em Penápolis foi agredido por grupo de moradores antes de ser preso; ele está internado sob escolta policial.
Reprodução
A identificação do suspeito aconteceu horas depois, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre vizinhos. No local, o encontraram ferido após ser agredido por moradores. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro municipal (assista ao vídeo acima).
Durante o atendimento, os policiais receberam informações de que o homem poderia ser o autor do estupro. A vítima foi acionada e reconheceu, por fotos, as roupas encontradas na casa dele, uma camiseta vermelha com listras, bermuda jeans azul e capacete preto com listras cinzas, como sendo as mesmas usadas pelo estuprador.
O homem precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Reprodução
Além das roupas, os policiais localizaram no imóvel uma motocicleta com placas de Aparecida de Goiânia (GO) e o capacete citado pela vítima. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito no hospital.
Na manhã deste sábado (19), o juiz decretou a prisão preventiva do homem. Assim que receber alta médica, ele será transferido para o presídio de Lucélia. A Polícia Civil segue com as investigações.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM