
Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PMTO
Um homem de 26 anos morreu após ser esfaqueado pelo ex-companheiro de sua namorada em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria dito à ex que a filha deles estava passando mal, e quando ela abriu a porta, ele atacou o homem.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não teve contato com a defesa dele.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (19), no setor Morada do Sol I. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Gomes de Oliveira. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares.
Conforme a PM, a mulher informou que estava dormindo com o namorado, quando o ex-companheiro apareceu em sua casa. Ele alegou que a filha deles precisava de medicamento, e quando a mulher abriu a porta, o suspeito atacou Pedro Henrique.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na BR-153
Idoso é preso por determinação da Justiça suspeito de estuprar crianças da própria família
Segundo a policia, a vítima foi golpeada várias vezes com uma faca. A mulher tentou separar os dois, mas acabou sendo ferida na mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e quando chegou ao local constatou que a vítima estava sem sinais vitais.
O suspeito fugiu do local. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas, a fim de esclarecer a motivação do crime.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.