
Operação em Porto Seguro tem três presos e dois feridos
Rafael Rodrigues/SSP-BA
Dois homens foram baleados e três pessoas foram presas durante uma operação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas, domínio e ocupação de terras indígenas. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), em Caraíva, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a “Operação Vértice Zero” cumpriu oito mandados de busca e apreensão em casas de suspeitos. Os dois feridos eram alvos da ação e resistiram a ordens de prisões. Eles não tiveram os nomes revelados.
A SSP-BA informou que a dupla foi levada para um hospital da região. O estado de saúde deles não foi revelado.
📲 Clique aqui e entre no grupo do Whatsapp do g1 Bahia
Já as três pessoas que foram custodiadas não tinham mandados de prisões expedidos. Elas foram levadas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um rifle calibre 22 foi encontrado.
Dois fuzis foram apreendidos durante incursões feitas por equipes da ‘Operação Vértice Zero’, no distrito de Caraíva, no Extremo Sul do estado, na manhã desta quarta-feira (23). Ação integrada foi deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), Polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Nacional.
De acordo com o órgão de segurança pública, durante a operação, dois fuzis, além de um tablete de maconha, papelotes da droga, pinos de cocaína, material utilizado na venda dos entorpecentes e celulares foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM:
Homem apontado como braço direito de chefe do tráfico morre em operação na Bahia
Suspeitos de aplicar golpes com venda de joias pela internet são presos em Feira de Santana
Cinco condenados por tráfico de drogas e homicídios são presos durante operação em São Paulo e na Bahia
Material apreendido durante a operação
Rafael Rodrigues/SSP-BA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻