‘Arlindo Cruz era um show ambulante’, diz Octavio Guedes ao relembrar show do cantor para torcida do Flamengo


‘Arlindo Cruz era um show ambulante’, diz Octavio Guedes ao relembrar show do cantor para torcida do Flamengo
O colunista da Globonews Octavio Guedes relembrou nesta sexta-feira (8), durante o Estúdio I, de um show do sambista Arlindo Cruz para a torcida do Flamengo em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“O time do Flamengo ficava hospedado em um hotel e o Arlindo Cruz estava hospedado também por algum motivo e passou no saguão. Então, os jogadores do Flamengo: ‘oh, Arlindinho, vamo embora, leva’. E ele levava. Então, virou um show no hotel”, contou.
Segundo Guedes, o sambista gostava de andar sempre com o cavaquinho o tempo todo, então as pessoas pediam para ele tocar uma música e ele tocava. “Ele era um show ambulante”, afirmou o colunista.
“Sempre tem as pessoas inconvenientes que ficam: ‘pô, toca ai?’, e ele (Arlindo Cruz) sempre tovaca”, declarou.
Carreira de Arlindo Cruz em Fotos
Reprodução
Arlindo Cruz morreu no Rio nesta sexta-feira, aos 66 anos, informou a mulher do artista, Babi Cruz. Ele morreu no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio.
O artista sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico em março de 2017, depois de passar mal em casa, e ficou quase um ano e meio internado. Desde então, ele lidava com as sequelas da doença e passou por várias internações. O artista não se apresentava mais.
Em uma de suas últimas aparições na TV, no programa “É Gol!!!”, da SporTV, no fim de fevereiro, cantou sucessos da carreira e falou sobre a paixão pelo Flamengo, seu time do coração, na véspera de um clássico contra o Vasco.
Arlindo Cruz, cantor e compositor, morre aos 66 anos no Rio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.