Laudo necroscópico aponta como inconclusiva causa da morte de PM e empresária achados em motel de SC


O que se sabe sobre o casal encontrado morto em motel
O laudo do exame necroscópico do casal Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, encontrados mortos em um motel na segunda-feira (11), foi inconclusivo em relação à causa da morte deles. Análises complementares são feitas, informou a Polícia Civil, às 16h desta sexta (15).
Jeferson, que era policial militar, e Ana Carolina, empresária, ambos de 37 anos, foram vistos pela última vez na noite de domingo (10) e, cerca de 24 horas depois, encontrados mortos. O motel onde eles foram achados fica em São José, na Grande Florianópolis.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Os laudos, individualizados por cadáver, fizeram a descrição do procedimento de exame e das condições encontradas nos corpos, confirmando a inexistência de traumas por ação mecânica e a alta temperatura dos órgãos internos.
A Polícia Civil destacou que o caso permanece tendo como principal hipótese a morte acidental de ambos. No entanto, a hipótese de homicídio somente poderá ser plenamente descartada com a conclusão dos exames.
O casal foi achado morto na banheira do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, eles não tinham sinais aparentes de violência.
O g1 apurou que Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. Já Ana Carolina era dona da Moodnailsbr, esmaltaria localizada em São José.
Policial militar e esposa estavam desaparecidos desde domingo, segundo a família
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.