Moradores de Fernão Velho voltavam para casa quando carro caiu em buraco de obra de viaduto em Marechal Deodoro

Oito pessoas morrem em acidentes de trânsito no fim de semana em AL
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois que o carro em que estavam caiu em um buraco da obra de duplicação da BR-424, na noite de domingo (17). As vítimas voltavam para casa, no bairro Fernão Velho, em Maceió, após passarem o dia em Marechal Deodoro.
No carro estavam o psicólogo e professor Emiliano Vieira, conhecido como Dudu, 41 anos, o caminhoneiro Antônio Xavier, 47, a dona de casa Maria do Carmo, chamada de Carminha, 57, além da filha e do neto dela, um adolescente de 15 anos.
A filha e o neto de Maria do Carmo foram os únicos sobreviventes da tragédia. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O carro caiu onde estão sendo fixadas as bases do viaduto que vai ser construído no entroncamento da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro.
Moradores da região afirmaram que a área da obra não estava devidamente sinalizada e iluminada durante a noite. O g1 não conseguiu contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) até a última atualização dessa matéria.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.