Mais de 1 mil vagas de emprego: confira as oportunidades em Cabo Frio, Saquarema, Rio das Ostras e Maricá


Confira as oportunidades de trabalho nas cidades do estado do Rio
Os municípios de Cabo Frio, Saquarema e Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e Maricá, na Região Metropolitana, estão com diversas oportunidades de emprego abertas nesta semana.
As vagas atendem a diferentes áreas e níveis de escolaridade, e os interessados devem se cadastrar presencialmente ou pelos sites disponibilizados pelas prefeituras.
Cabo Frio
O portal Emprega Já, mantido pela Prefeitura, conta, nesta semana, com 451 vagas. As oportunidades abrangem 99 cargos diferentes, e os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site: https://cabofrio.rj.gov.br/empregoja/
Os destaques desta semana são para:
Atendente de restaurante
Vendedor externo
Operador de caixa
Balconista
Saquarema
O município também está com vagas abertas, e a consulta pode ser feita pelo site oficial do projeto Emprega Saqua: https://www.saquarema.rj.gov.br/emprega-saqua/
Algumas das funções disponíveis são:
Auxiliar de produção
Motorista
Balconista
Técnico em segurança do trabalho
Rio das Ostras
Quem procura por uma colocação no mercado de trabalho em Rio das Ostras pode consultar as 529 vagas disponíveis no município. A lista completa pode ser acessada no site da Prefeitura: https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos.
Os candidatos também podem obter mais informações presencialmente no Centro de Cidadania, na rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora – ao lado da UPA.
Nesta semana, o Banco de Empregos da cidade tem como destaque as seguintes funções:
Agente comercial
Motorista (categoria “E”)
Motorista de ônibus urbano
Operador de loja
Maricá
A Casa do Trabalhador, em Maricá, vinculada a Secretaria de Trabalho, e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) somam 207 vagas disponíveis. Os destaques desta semana são para oportunidades em:
Atendente
Operador de caixa
Açougueiro
Repositor
São diversas oportunidades de emprego disponíveis em cidades da Região dos Lagos e Região Metropolitana
Rodrigo Marinelli/g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.