
Homem é morto com tiro na cabeça e tem carro levado em Cariacica
Um homem foi morto com um tiro na cabeça e foi deixado em uma calçada do bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (21). A princípio, a polícia trata o caso como latrocínio, uma vez que, a vítima teve os pertences e o carro roubados após os disparos. Até a publicação desta reportagem o homem não havia sido identificado e nunhum suspeito, detido.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Algumas características da vítima foram divulgadas pela polícia para tentar de facilitar a identificação, já que não foram encontrados documentos no local. Trata-se de um homem branco, que aparenta ter entre 30 a 35 anos, com barba, estava de calça jeans e camisa branca.
Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao bairro, na rua Alvim Tompsom, testemunhas contaram que o homem estava em um carro de cor prata, modelo HB20 sedan.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Já a perícia identificou de duas a três perfurações na região da cabeça.
LEIA TAMBÉM:
SUSPEITA DE FEMINICÍDIO: Homem mata esposa, enterra corpo decapitado no quintal e fica com a cabeça da vítima
CAIU DE GUARDA-ROUPA: Bebê de 1 ano e meio morre após ser atingido por pedra de mármore
QUERIA DORMIR: Funcionário confessa à polícia que matou colega a facadas em frigorífico no ES
Os investigadores também tiveram acesso a um vídeo que mostra o momento em que dois carros passam por uma rua próximo ao local onde o homem foi encontrado, um dos veículos é o da vítima.
As imagens, no entanto, não mostram o momento dos disparos e não é possível dizer a dinâmica do crime, como por exemplo, se os suspeitos estavam com a vítima no carro ou no segundo veículo que aparece.
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, Espírito Santo.
PCES
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica . O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do estado.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo