Homem morre esfaqueado e mulher é presa dentro do terminal de ônibus em Cariacica


Homem é esfaqueado no terminal de ônibus em Cariacica, no ES
Um homem de 44 anos foi morto com uma facada no peito, dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite de quarta-feira (20). Segundo testemunhas, Wanderson Duraes dos Santos se envolveu em uma briga antes de ser atingido. Um mulher de 26 anos foi presa e autuada em flagrante por homicídio.
Um jovem de 19 anos que estava com a mulher chegou a ser detido, mas foi ouvido e liberado. A polícia não informou se vítima e suspeita se conheciam.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tumulto no terminal de ônibus, logo depois do crime. Também é possível ver carros da Polícia Militar e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
O homem foi esfaqueado perto da saída do terminal para a rua Dom Pedro II, foi socorrido mas teve a morte confirmada ainda dentro da ambulância.
Homem morre esfaqueado e mulher é presa dentro do terminal de ônibus em Cariacica. Espírito Santo.
TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: homem morre baleado na cabeça, é deixado na calçada e tem carro roubado no ES
QUERIA DORMIR: Funcionário confessa à polícia que matou colega a facadas em frigorífico no ES
CRUELDADE: Marido é preso por matar esposa, enterrar corpo decapitado no quintal e ficar com a cabeça
Tentativa de fuga
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 38 anos abordou a equipe que fazia patrulhamento no local e informou que seu ex-companheiro havia sido agredido e estava caído dentro do terminal.
Ao se dirigirem ao ponto indicado, os policiais viram duas pessoas correndo e testemunhas indicaram que eles seriam os responsáveis por esfaquear o homem.
Ao receberem voz de parada, os suspeitos desobedeceram e continuaram a fuga. A mulher foi alcançada na sequência, mas o homem saiu do terminal.
Do lado de fora, um dos militares realizou dois disparos, o suspeito caiu e se rendeu, mas não foi atingido. A faca utilizada no crime foi recolhida. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Desabafo da mãe do jovem
O homem e a mulher foram detidos dentro do Terminal de Campo Grande e levados para a Delegacia Regional de Cariacica.
No local, a mãe do suspeito contou que o filho disse que não tinha relação de proximidade com a mulher, e que ela seria a responsável pela facada. Relatou ainda que o jovem conheceu a suspeita ao tentar comprar drogas pouco antes dos dois irem ao terminal.
Ao encontrar o filho na delegacia, a mulher desabafou e disse que espera que o jovem fique preso. Do lado de fora da unidade, foi possível ouvir o que a mãe falou: “se depender de mim, você vai morrer aqui dentro. Seu pai está destruído, seu pai está destruído”.
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 26 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, autuada em flagrante por homicídio e encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. O jovem de 18 anos foi ouvido e liberado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Homem morre esfaqueado e mulher é presa dentro do terminal de ônibus em Cariacica. Espírito Santo.
TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.