
´Homem foi preso pela Polícia Militar do Paraná
Polícia Militar
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir e ameaçar matar a própria companheira, uma mulher cadeirante de 34 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentou fugir de casa, mas foi contido por vizinhos, que o imobilizaram até a chegada dos policiais.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (19) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foi divulgado nesta quarta (20).
✅ Siga o canal do g1 Ponta Grossa no WhatsApp
À polícia, a vítima ainda disse que era constantemente ameaçada de morte pelo homem.
“Na data dos fatos, após uma discussão, o suspeito teria a insultado com xingamentos e a empurrado, fazendo ela cair da cadeira de rodas, além de cuspir em seu rosto e puxar seus cabelos”, relata a PM.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Ciclo da violência: Saiba como identificar
O irmão da vítima disse à PM que presenciou as agressões e que o homem só parou por ter sido contido por ele.
O nome do suspeito não foi revelado. A Polícia militar ressalta que não pode repassar a identidade de pessoas presas devido à lei de abuso de autoridade.
O g1 tenta identificar a defesa dele.
Leia também:
Prisão de indígenas: PF prende cacique e vice-cacique suspeitos de integrar quadrilha responsável por desmatamento ilegal em reserva indígena no Paraná
Tarifaço: Indústria do Paraná fecha uma fábrica e faz demissão em massa em outra
Entenda: Idoso é preso pela segunda vez por se passar por advogado e ficar com dinheiro de vítimas que queriam negociar dívidas no PR, diz delegado
📞Denúncias
Saiba como denunciar crimes no Paraná
Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul