Adolescente é hospitalizada após comer brownie com maconha, no Paraná


Os brownies foram apreendidos.
PC-PR
Uma adolescente, que não teve a idade divulgada, foi hospitalizada depois de comer um brownie com maconha em Londrina, no norte do Paraná. Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil (PC-PR) prendeu o homem suspeito de ter feito o doce.
Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o delegado Adilson da Silva explicou que o doce com a droga foi comprado por um grupo de amigos, que se reuniram “como se fosse uma tarde de estudos”. Depois de consumir, a jovem não se sentiu bem porque utiliza medicação controlada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
O caso foi registrado no início do mês de agosto. Quando os pais descobriram, levaram o adolescente que havia comprado o brownie na delegacia, e registraram o contato do vendedor no boletim de ocorrência.
A polícia iniciou as investigações e identificou o suspeito, assim como o endereço dele.
No mandado de busca e apreensão cumprido nesta sexta-feira, os policiais encontraram 18 brownies contendo maconha, 119 gramas da droga in natura e uma balança de precisão. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Ao delegado, o homem contou que também vende o doce sem maconha e que diferencia os dois ao colar um adesivo nos pacotes.
Leia também:
Quaest, governo do PR em 2026: Sergio Moro tem 38%; Paulo Martins, 8%, Enio Verri, 7%, e Guto Silva, 6%
Entenda: Youtubers do Paraná que produziam vídeos com crianças e adolescentes têm canais excluídos
Mensagens em código e cobrança de prazos: como pai e madrasta exigiam produções de conteúdos sexuais por adolescentes no PR
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.