
Ana Cleia Vieira
Redes Sociais/Reprodução
Um homem foi preso nesta sexta-feira (22) por suspeita de matar a esposa, envolver o corpo em uma lona e jogá-lo em um lago próximo à residência onde morava em Candeias do Jamari (RO). A vítima, identificada como Ana Cleia Vieira, tinha 29 anos e deixou dois filhos.
O caso começou a ser investigado após a irmã de Ana Cleia perceber sua ausência. Sem conseguir contato por ligações ou mensagens, ela decidiu registrar o desaparecimento na delegacia.
Inicialmente, o suspeito afirmou à polícia que estava em processo de separação e, por esse motivo, teria levado Ana Cleia para visitar uma casa que ela pretendia alugar. Ele alegou não saber o paradeiro da esposa.
LEIA TAMBÉM:
Mãe encontra filha e genro mortos com marcas de tiros em RO
Onça-pintada resgatada após tentar invadir condomínio em RO é solta em floresta preservada
Porém, de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações o suspeito confessou ter matado Ana Cleia por esganadura. Com a indicação do próprio autor, os policiais localizaram o corpo exatamente no local informado, dentro de um lago situado na propriedade onde o casal residia.
Na casa, os agentes também encontraram uma espingarda e dois cartuchos intactos, sem qualquer registro legal.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
Veja também:
Violência contra mulher: Rondônia lidera maiores índices de casos de estupro e feminicídio
V