
Homem foi preso após dar tapa na bunda de jovem no litoral de SP (imagem ilustrativa)
Pixabay
Um cabeleireiro, de 20 anos, foi preso em flagrante após dar um tapa na bunda de uma jovem, de 22, no meio de uma avenida de Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 neste sábado (23), o suspeito alegou que cometeu o crime porque sentiu uma “vontade repentina e louca”.
A mulher contou aos policiais que estava retornando do trabalho a pé, quando foi surpreendida com um tapa na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Balneário Mongaguá. Segundo o relato, o homem fugiu, mas a jovem conseguiu reconhecê-lo porque ele é cliente da loja em que ela trabalha.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e descobriu que o homem morava na mesma avenida. Desta forma, os agentes foram até a residência, onde chamaram pelo suspeito, que atendeu a equipe na calçada.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Em depoimento aos policiais, ele confessou o crime, mas não soube explicar a motivação, dizendo apenas que desferiu o tapa porque sentiu vontade repentinamente.
O cabeleireiro foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi indiciado por importunação sexual. Ele ainda foi levado a um pronto-socorro para exame clínico e, em seguida, encaminhado para cadeia pública de Peruíbe, cidade vizinha.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu na terça-feira (19) e foi registrado como importunação sexual na Delegacia Sede da cidade.
Entenda o que é importunação sexual
Importunação sexual: o que é e como denunciar?
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos