Mulher é assassinada a golpes de tábua de carne na cabeça no AC; marido é o principal suspeito


Ivanilde Souza da Silva, de 42 anos, foi morta com golpes de uma tábua de cortar carne na cabeça no AC; suspeito é o marido
Reprodução
Uma mulher identificada como Ivanilde Souza da Silva, de 42 anos, foi assassinada com golpes de tábua de cortar carne na noite dessa terça-feira (26), dentro da própria casa na Travessa do Chicão, bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco. O principal suspeito pelo crime é o marido Gerbeson do Nascimento Soares, de 26 anos, que está foragido.
De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), ambos eram usuários de drogas e tinham brigas constantes.
A testemunha que chamou a polícia disse que após ouvir uma intensa discussão, por volta de 18h30, viu Gerbeson sair correndo da casa.
📲 Baixe o app do g1 para ver notícias do AC em tempo real e de graça
O que é feminicídio?
Essa pessoa ainda disse aos policiais que, após ver o homem saindo, entrou na casa e viu a vítima caída na cama, com intenso sangramento e deformações na cabeça, com uma tábua de cortar carne suja de sangue ao lado. Após ver a cena, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.
O Samu informou que recebeu o chamado por volta das 21h e encaminhou a ambulância de suporte avançado ao local.
A equipe médica relatou ainda que ao chegar, Ivanilde já estava morta e constatou que foi causada por um traumatismo físico ou agressão externa.
Os PMs verificaram que a mulher teria ido buscar o autor no hospital depois de ele ter sofrido uma overdose, sendo morta no mesmo dia mais tarde.
Vítima foi morta dentro da própria casa no Segundo Distrito de Rio Branco
Deyvi Chessmon
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.