Polícia prende suspeito de perfurar adolescente grávida com chave de fenda, em Quixeramobim


Adolescente é agredida com chave de fenda por homem de 40 anos
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (27) em Quixeramobim um homem de 39 anos suspeito de perfurar com uma chave de fenda uma adolescente grávida de 16 anos. De acordo com a família, os dois mantinham uma relação amorosa que iniciou há poucos meses.
O homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio. O mandado de prisão foi cumprido na Delegacia de Quixeramobim. Agora, o homem está à disposição da Justiça. A adolescente e o filho passam bem.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente grávida sofre nove perfurações com chave de fenda pelo namorado no CE
Embarcação com sete pescadores cearenses vira em alto mar e dois desaparecem
Ao g1, uma familiar da vítima disse que ela está grávida de um bebê do suspeito. O homem teria agredido a jovem por ciúmes e, após o crime, chegou a levá-la para o hospital. O crime ocorreu dentro de uma borracharia da cidade.
Nove perfurações por chave de fenda
Adolescente tem quadro de saúde estável.
Arquivo pessoal
A vítima está hospitalizada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e sofreu nove perfurações: no peito, no pescoço, costas, costelas e braço. Ainda de acordo com a família, uma das perfurações atingiu o pulmão, que está drenado, e ela corre risco de infecção, sem previsão de alta hospitalar.
“Conversei com ela, ela está consciente. Perguntei o que aconteceu e ela disse que foi ciúmes. Ele tem uma borracharia. Na hora da briga, eles estavam nessa borracharia, ele pegou uma chave de fenda e fez as perfurações nela. Ela tem 16 anos e ele tem 40”, relatou uma fonte próxima à vítima.
Em nota, o Hospital Regional do Sertão Central, unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), disse que não vai comentar o assunto.
Entenda o caso da adolescente grávida que foi agredida pelo namorado de 40 anos
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.