
Suspeito de assalto à lotérica
Circuito de Monitoramento
Dois crimes foram registrados na manhã desta sexta-feira (29) no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O primeiro aconteceu em uma lotérica na Rua João Pessoa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos saíram do local com um malote de dinheiro e entraram em um carro utilizado na ação criminosa.
Momentos depois, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, tranquilamente.
O carro usado na fuga foi abandonado em frente à lotérica. A suspeita é de que o veículo tenha apresentado alguma falha mecânica.
📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp.
Segundo o dono do estabelecimento, os assaltantes estavam armados e renderam os quatro funcionários que trabalhavam no momento. Eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro que pode chegar a R$ 100 mil.
Ainda de acordo com o proprietário da lotérica, ninguém ficou ferido durante o assalto. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 8h. A Polícia Civil investiga o caso e vai analisar as imagens das câmeras para tentar identificar os criminosos.
Pouco tempo depois, uma joalheria na Rua Barão do Amazonas também foi alvo de criminosos.
Segundo o proprietário, foram roubados cordões e medalhas de prata, pingente e uma pulseira. No momento do crime, duas atendentes foram surpreendidas pelo suspeito, que se passou por cliente.
O homem roubou os acessórios e fugiu correndo do local, mas foi detido por agentes da Guarda Municipal e levado para a delegacia do Centro. Os acessórios foram devolvidos para a loja.
A Polícia Militar informou que o policiamento na área central da cidade conta com reforço por meio de operações estratégicas e do programa Segurança Presente.
Os moradores pedem por mais segurança na região.
Homem detido pela Guarda Municipal de Campos; suspeito de assalto à joalheria.
GCM de Campos dos Goytacazes