Jovem encontrada morta dentro de casa levou golpe com barra de cimento; cunhado é suspeito do crime


Ana Clara foi encontrada morta dentro de casa em Trindade, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Polícia Civil
O cunhado de uma jovem de 18 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo o delegado Douglas Pedrosa, Ana Clara Leite Bispo foi atingida com um golpe de uma barra de cimento caseira. O caso aconteceu em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Jorlan Leya está foragido, conforme divulgado pela Polícia Civil.
“Ele confessou o crime para a ex-esposa e para o irmão. Depois de matar a menina, ele começou a passar mensagens para o irmão dizendo que ela e o pai dele estavam tendo um caso para justificar o crime”, contou o delegado ao g1.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Uma das linhas investigativas da Polícia Civil é de que tenha ocorrido um crime sexual antes da morte da jovem. Ela estava embriagada quando morreu. Embora não tenha sinais evidentes de estupro, os médicos legistas indicam que há possibilidade da vítima ter praticado sexo antes do feminicidio.
“O cunhado vinha de uma relação conturbada com a esposa, estava lá na casa há dois dias. Ele [suspeito] deu em cima da Ana Clara. Uma das possibilidades é que ele tenha tentado alguma situação de cunho sexual, a cunhada teria negado e ele acabou matando ela”, pontuou Pedrosa.
LEIA TAMBÉM:
COMO ACONTECEU: Jovem é encontrada morta dentro de casa
DESESPERO: Marido encontrou jovem morta em casa após voltar do trabalho: ‘Me desesperei’
OUTRO CASO: Homem mata ex a facadas na frente dos filhos, diz polícia
Entenda o caso
Sogro e cunhado são suspeitos de matar mulher que estaria grávida, em Trindade
O crime ocorreu por volta das 18h, no sábado (2), no bairro Solar São Francisco. O marido da vítima, Rodrigo Neia de Souza, de 34 anos, contou que retornou do serviço por volta das 21h, chamou pelo nome da jovem e acreditou que ela estava dormindo quando se deparou com o corpo na cama, embrulhado dos pés à cabeça.
“Quando fui na direção da cabeça dela e puxei o lençol, eu já me desesperei: ‘Meu Deus, socorro’”, relatou o marido.
Rodrigo destacou que o pai e o irmão dele estavam na casa antes de Ana Clara ser morta. O serralheiro detalhou que os seus familiares estavam vivendo na mesma casa que ele, a esposa e a mãe dela há pouco tempo.
A polícia descartou a participação do pai na morte, ele chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberado. Agora a corporação tenta localizar o irmão, que está desaparecido desde o dia do ocorrido.
Uma barra de ferro, um colchão e uma coberta foram encontrados sujos de sangue no local.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.