Após agredir, cortar o cabelo e ferir esposa com faca, marido é preso por violência doméstica em Euclides da Cunha Paulista


Vítima, de 27 anos, disse aos policiais que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Cadeia de Presidente Venceslau (SP)
Arquivo/TV Fronteira
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (7) por agredir sua própria esposa, em Euclides da Cunha Paulista (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, no local, a vítima, de 27 anos, relatou que foi agredida pelo marido com tapas, socos e chutes. Ela ainda disse que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes.
Além disso, a moça também relatou que o rapaz cortou seu cabelo e a feriu de raspão na perna com uma faca.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem.
A faca que supostamente foi utilizada na agressão e o cabelo cortado foram localizados na casa.
O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica, lesão corporal e injúria, e permaneceu à disposição da Justiça.
De acordo com os policiais civis, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde aguarda audiência de custódia. A polícia pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
O rapaz responderá, em princípio, por lesão corporal qualificada, em razão de ter sido praticada contra a mulher, e injúria, no contexto de violência doméstica e familiar.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.