
Homem é preso suspeito de agarrar e tentar invadir casa de mulher em São Raimundo Nonato
PM-PI
Um homem de 45 anos que ainda não teve a identidade revelada foi preso na noite da quarta-feira (16), suspeito de agarrar uma mulher e, em seguida, tentar invadir a casa dela armado com uma espingarda. O caso ocorreu na localidade Mocós, na zona rural de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), responsável pela prisão, a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que estava perto de casa quando foi surpreendida pelo homem, que a agarrou e tentou beijá-la a força. Segundo ela, o suspeito tentou ainda passar as mãos pelo seu corpo de forma agressiva.
Ainda segundo o 11º BPM, a mulher contou ainda que conseguiu fugir e se trancar na própria residência, com os filhos pequenos. A vítima disse que o agressor saiu, voltou ao local armado com uma espingarda e tentou arrombar a porta da casa dela. Nesse momento, ela ligou para uma viatura.
“Nós recebemos esse chamado de tentativa de estupro, tentativa de invasão a domicílio e ameaça com uso de arma de fogo. Ela relatou à equipe ter sofrido essa tentativa de estupro, ter sido ameaçada por esse indivíduo armado, que também tentou entrar em sua residência após ela conseguir fugir da investida inicial”, detalhou o Major Gilson, comandante do 11º BPM.
O homem foi encontrado pelos policiais com a espingarda artesanal, espoletas, pólvora e chumbo. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Atendimento à Mulher de São Raimundo Nonato e autuado por tentativa de estupro e ameaça.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube