VÍDEO: Jovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia


VÍDEO: Jovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia
Um jovem foi preso suspeito de dar socos na namorada e jogá-la do carro no meio da rua, de acordo com o delegado Yasser Martins Delta (veja o vídeo acima). Segundo a polícia, o homem estava sob efeito de álcool quando foi preso em flagrante após sair do local onde aconteceram as agressões, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado, ele pode responder por tentativa de feminicídio.
O g1 procurou a defesa do suspeito, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no último sábado (9), no bairro Formosinha. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que receberam mensagens da jovem de 20 anos pedindo por socorro por volta das 5h.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o técnico agropecuário para o carro e joga a namorada desacordada para fora do carro. O delegado disse que a jovem desmaiou logo após o primeiro soco, mas que testemunhas relataram que foram vários golpes.
“Infelizmente tivemos mais um caso de violência doméstica no Estado de Goiás em que uma jovem de 20 anos foi brutalmente agredida por um sujeito de 26 anos, seu companheiro, com diversos socos em seu rosto”, disse o delegado em entrevista à TV Anhanguera.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria começado a insultar a jovem, chamando-a de ‘puta’ e ‘vagabunda’ antes de começar as agressões físicas.
Assim que ela cai no chão da rua, pessoas que passavam por ali correm em sua direção. Segundo a jovem, ela e o suspeito estavam juntos há 9 meses e a polícia informou que ela já havia registrado ocorrência contra ele pedido medida protetiva em junho deste ano.
ovem dá socos e joga namorada de carro no meio da rua, diz polícia
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
Funkeira denuncia ter sido agredida por influenciador fitness
Garota de programa que morreu espancada em boate foi agredida a pedido de gerente, diz polícia
Homem é espancado durante briga por causa de cavalo, diz polícia; vídeo
Prisão
Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu após o crime, mas foi encontrado pela polícia em um apartamento próximo do local onde as agressões aconteceram. De acordo com a polícia, o jovem se trancou no local.
Policiais relataram que precisaram arrombar a porta do imóvel para prender o suspeito. Segundo o delegado, o suspeito segue preso e pode responder por tentativa de feminicídio.
O delegado explica que inicialmente o flagrante foi lavrado como crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e violência psicológica. O inquérito ainda está em andamento e aguarda diligências para a conclusão.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.