
Caso começou com o roubo de um carro em Boituva, na região de Sorocaba. O ladrão fugiu pela Castello Branco e só parou ao bater em outro veículo na Anchieta, já em São Bernardo. Criminoso roubou carro no interior e fugiu; perseguição acabou na Grande SP com acidente
Reprodução/TV Globo
Uma perseguição policial por mais 100 quilômetros que começou no interior paulista terminou na madrugada desta segunda-feira (5) com um acidente em São Bernardo do Campo, já na Grande de São Paulo, seguido de uma troca de tiros e a morte do criminoso.
O caso teve início com o roubo de um carro Celta em Boituva, na região de Sorocaba. A imagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que o ladrão rendeu um casal e fugiu no veículo.
A polícia saiu atrás dele pela Rodovia Castello Branco, na altura de Araçariguama. Eles percorreram mais de 100 quilômetros e só pararam quando o bandido bateu o carro em outro veículo, na altura do km 23 da Rodovia Anchieta, já em São Bernardo.
Ao sair do carro, o criminoso trocou tiros com os policiais, foi baleado e morreu no local. Dois PMs foram baleados e levados ao Hospital de Urgência de São Bernardo.
Com o impacto da colisão, o outro veículo que foi atingido bateu ainda em um caminhão, e o motorista também precisou ser socorrido ao hospital.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A arma do criminoso foi apreendida.