Programa Encontro é apresentado de fazenda em Goianira nesta segunda-feira


Esta é a segunda vez que o programa é apresentado de Goiás. Edição promete mostrar ao Brasil um pouco mais da cultura goiana. Programa Encontro é realizado de fazenda em Goianira
O programa Encontro vai ser transmitido ao vivo de uma fazenda em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, nesta segunda-feira (5). A edição, que vai ao ar a partir das 9h30, promete mostrar ao Brasil a cultura goiana, com música, conversas e histórias.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, lembra que esta é a segunda vez que o programa é apresentado de Goiás. A primeira vez que o programa foi transmitido fora do estúdio foi em Goiânia, mas com uma pegada urbana. Desta vez, a proposta é outra.
“A pegada é mais rural, o foco é mais no campo, nas plantações, e o milho vai ser um dos protagonistas. É o agronegócio, mostrando também a força das mulheres nesse mercado que tem crescido cada vez mais”, ressalta a apresentadora.
Patrícia Poeta em Goiânia, Goiás
Divulgação/Globo
A equipe de produção do programa chegou a Goiânia no fim da tarde de sexta-feira (2) e seguiu para Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, para gravar uma reportagem na tradicional Festa do Milho. A reportagem, que será exibida durante o programa, vai mostrar a festa que movimenta a cidade com música e culinária regionais.
“O pessoal foi super acolhedor. Comemos de tudo um pouco, dançamos bastante, cantamos e nos divertimos. A gente vai mostrar um pouquinho disso pro pessoal de casa pra todo o Brasil. Tem sido muito bacana”, afirma Patrícia.
LEIA TAMBÉM:
Patrícia Poeta faz compra em feira e experimenta pamonha e jantinha durante visita a Goiânia: ‘Povo muito acolhedor’
VÍDEO: Festa do Milho e Festival Gastronômico do Cerrado agitam Santo Antônio de Goiás
VÍDEO: Patrícia Poeta experimenta pamonha e jantinha durante visita a Goiânia
Patrícia Poeta acompanha a Festa do Milho, em Santo Antônio de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Já no dia seguinte, a produção do programa começou a montagem do palco em frente a uma lavoura de milho. O diretor do Encontro, Alexandre Mattoso, promete um programa diferente, mas com as características que os telespectadores já conhecem: “acho que todo mundo vai gostar”.
“A gente quis contar um pouco da história do lugar, ouvindo as pessoas do lugar e o desafio aqui é esse. A gente está numa lavoura de milho. Vamos trazer toda a estrutura de televisão pra fazer isso acontecer. Tenho certeza que o programa vai ser muito especial, muito bacana”, completa o diretor.
Palco do programa Encontro sendo montado em fazenda, em Goianira
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.