
Marcos Antônio Santos Oliveira, de 48 anos, estava desaparecido desde 4 de abril deste ano. O IML oi acionado e ainda deve revelar a causa da morte. Após um mês desaparecido, homem é encontrado morto em área de mata no litoral do Piauí
Divulgação/PMPI
Um homem, de 48 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), em uma área de mata no bairro Fazendinha, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio Santos Oliveira, conhecido como “Urso”, trabalhava como flanelinha, vigiando carros na Praça da Graça, no Centro de Parnaíba, e estava desaparecido desde o dia 4 de abril deste ano. Na ocasião, a família procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.
O corpo do homem, encontrado em estado de decomposição, foi reconhecido por uma irmã dele.
“As equipes já tinham conhecimento de uma pessoa desaparecida com as mesmas características do cadáver. Uma equipe se deslocou até a residência onde Marcos morava e a irmã dele, através das fotos, reconheceu sendo seu irmão”, informou a PM.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e ainda deve revelar a causa da morte. A Polícia Civil vai acompanhar o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube