
Segundo a polícia, suspeito levou a jovem para uma chácara, a agrediu e ameaçou com uma arma. Ele foi preso na cidade de Mar Vermelho (AL). Crime ocorreu em novembro de 2024. Homem suspeito de estuprar enteada de 16 anos em Jundiaí (SP) foi encontrado e preso no estado de Alagoas
Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de estuprar a enteada, de 16 anos, em Jundiaí (SP) foi preso nesta quarta-feira (21) em Mar Vermelho (AL). O crime aconteceu em novembro de 2024.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí. O homem é suspeito de dar sedativos para a vítima e para a mãe dela para fazer com que ambas perdessem o horário para um compromisso e ele pudesse se oferecer para levar a adolescente.
Depois do compromisso, o suspeito levou a jovem para uma chácara, a agrediu e ameaçou com uma arma. Segundo a polícia, ele também exigiu que ela fizesse uma transferência no valor de R$ 300. Depois disso, ele abandonou a menina e fugiu.
A arma e o veículo utilizados pelo suspeito foram encontrados em Campinas (SP). Já o homem foi encontrado em Mar Vermelho durante uma ação conjunta com a polícia do estado de Alagoas.
Confira outras notícias do g1:
g1 em 1 minuto: Cão salta de paraquedas em Boituva (SP)
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM