Pit bull que matou bebê o pegou do colo da mãe, diz bombeiro


Segundo bombeiros, bebê chegou a ser socorrido, mas morreu em UPA de Goiânia. Polícia Científica informou que lesões no bebê passaram por perícia. Cachorro que matou bebê atacou neném no colo da mãe em Goiânia, Goiás, diz bombeiro
O cachorro que matou um bebê de 10 meses o atacou no colo da mãe, informou o tenente do Corpo de Bombeiros Régys Machado. Segundo os socorristas, o bebê chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Goiânia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no Instagram
O ataque aconteceu nesta terça-feira (27), no Jardim América. “Pelo que me informaram, o cachorro pegou a criança no colo da mãe, assim que ela entrou pelo portão”, relatou ao g1.
Segundo os bombeiros, além do bebê de 10 meses, a mãe e outra pessoa que estava na casa também foram atacadas pelo animal. Elas foram atendidas no local e não precisaram ser levadas à unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM:
Bebê morre após ser atacado por cachorro, dizem bombeiros
Pit bull filmado ao atacar cachorro em rua de Goiânia já havia escapado de casa outras vezes, dizem vizinhos
Cachorro é morto a marretadas e tem corpo arrastado pelas ruas, diz polícia
Quando os bombeiros chegaram ao local, o bebê estava inconsciente atrás de uma porta e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local e informou que o cachorro só soltou a vítima após ser contido pela equipe.
Imagem do portão da casa onde a criança foi atacada, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Investigação
A Polícia Científica informou que, quando a perícia chegou, foi constatada uma grande quantidade de sangue distribuída em diversos cômodos da residência. Segundo a perícia, as machas de sangue indicam que a vítima foi deslocada pela casa durante o ataque.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ainda conforme a Polícia Científica, as lesões e a causa da morte do bebê serão investigadas pela equipe da medicina legal para entender a dinâmica exata do ataque. O cachorro também será analisado pela medicina legal veterinária para compreender o comportamento e outros fatores que podem ter contribuído para o ataque.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Goiânia para esclarecer o ocorrido e que a investigação segue sob sigilo.
Cachorro que matou bebê atacou neném no colo da mãe, diz bombeiro
Divulgação/Corpo de Bombeiros
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.