
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável de criança filha do autor do crime. Homem é suspeito de estuprar a filha desde os seis anos de idade
Reprodução
Um homem foi preso por suspeita de crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 11 anos, na manhã da terça-feira (1º), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A investigação aponta que a vítima teria sido vítima de violência sexual desde os seis anos de idade.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
A Polícia Civil de Pernambuco, através da 4ª Delegacia de Polícia da Mulher de Caruaru, informou que deu cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a aplicação das medidas administrativas, o capturado foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Procurados pelo g1, a Polícia Civil não deu detalhes sobre como os abusos foram denunciados e nem detalhes sobre os crimes de violência sexual cometidos pelo suspeito.
De acordo informações da Delegacia da Mulher, a escola da vítima e o Conselho Tutelar denunciaram o caso e a polícia agiu rapidamente e prendeu o autor do crime.