
Motorista de um dos veículos envolvidos na batida fugiu do local do acidente. Os dois homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos
Luan Amorim
Dois homens, de 50 e 53 anos, morreram após uma batida entre um carro e uma caminhonete na noite desta sexta-feira (4) na SP-62, em Cachoeira Paulista (SP). Além deles, uma idosa de 70 anos ficou ferida.
O carro em que os dois homens mortos no acidente estavam ficou destruído. O motorista da caminhonete fugiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que os veículos trafegavam em sentidos opostos e bateram de frente.
As duas vítimas fatais estavam nos bancos da frente do carro. Eles foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
A idosa foi levada para o hospital de Cachoeira Paulista, mas precisou ser transferida para uma unidade hospitalar de Taubaté por conta dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Os dois veículos permaneceram no local do acidente, mas o motorista da caminhonete fugiu. No veículo dele a polícia encontrou um copo térmico com odor de bebida alcoólica. Ele foi identificado por testemunhas e é procurado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente na Delegacia de Lorena.
O motorista da caminhonete já foi identificado
Luan Amorim
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina