
Caso aconteceu no domingo (29) no Jardim do Bosque em Matão (SP). Vítima foi identificada como Valdomiro Covre, de 73 anos. Santa Casa de Araraquara
Amanda Rocha/Arquivo
O idoso Valdomiro Covre, de 73 anos, morreu cinco dias após ser agredido pelo ex-genro ao tentar defender a filha, no Jardim do Bosque em Matão (SP).
A vítima estava internada na Santa Casa de Araraquara devido a traumatismo craniano. O crime aconteceu no domingo (29). O suspeito não foi preso até o momento.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O idoso foi agredido com golpes na cabeça ao tentar impedir o homem de invadir a sua casa. Na data, ele foi encaminhado para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, mas devido aos graves ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Araraquara.
Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu após um desentendimento na casa do idoso. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. A Polícia Científica realizou perícia na residência no dia do crime.
LEIA TAMBÉM:
FATAL: Pedestre de 71 anos morre após ser atropelado por carreta na Rodovia Washington Luís em Ibaté
LUTO: Motociclista de 28 anos morre em acidente com caminhonete entre Rio Claro e Ipeúna
MATÃO: Família espalha cartazes com foto de representante comercial desaparecido há mais de um mês
A filha da vítima está separada do ex-marido há quatro meses e desde a separação o autor vem causando brigas.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal de natureza grave. A Polícia Civil investiga o caso. O velório e sepultamento da vítima ainda não foram informados.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara