Corpo com marcas de tiros e facadas é encontrado em área isolada de comunidade em João Pessoa


Corpo com marcas de tiros e facadas é encontrado em estrada de acesso ao Aratu, em João Pessoa
Reprodução / Flávio Fernandes / TV Cabo Branco
O corpo de um homem com marcas de tiros e facadas foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) em uma estrada de terra que dá acesso à comunidade Aratu, no bairro Costa do Sol, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima aparenta ter cerca de 30 anos e ainda não foi identificada. Por se tratar de uma área isolada e sem câmeras de segurança, a principal suspeita é de que a morte tenha acontecido em outro lugar.
“As informações ainda são escassas. Provavelmente, foi morto em outro lugar e abandonado aqui. É uma área erma, sem monitoramento, o que dificulta a identificação do que realmente aconteceu. Foram requisitadas as perícias de praxe para investigação preliminar e será dada continuidade na investigação”, explicou o delegado Felipe Viana, que esteve no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Durante a perícia, foram encontrados cartuchos de calibre 38 próximos ao corpo. A perita Elaine Soares afirmou que foram identificadas aproximadamente 20 perfurações de arma de fogo.
“Levantamos aproximadamente 20 disparos de arma de fogo e também 11 ferimentos de arma branca, aproximadamente. Uma execução clara”, definiu.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.