
Viaturas da Rocam no Amazonas
Divulgação/SSP
O motorista de aplicativo Dymi Cardoso Gil, de 21 anos, foi sequestrado e trancado no porta-malas do carro que usava para trabalhar, durante uma série de assaltos cometidos por criminosos em Manaus. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (17), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram o veículo para realizar “arrastões” em diferentes pontos da cidade. A equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi acionada por rádio após denúncias sobre o carro envolvido nos crimes. Ao localizar o veículo, os policiais deram sinais sonoros e luminosos, que foram obedecidos.
No entanto, ao se aproximarem, os suspeitos fugiram por um igarapé e não foram localizados. Dentro do porta-malas, os agentes encontraram o motorista, que não apresentava ferimentos.
Dymi e o veículo foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) deve seguir com as investigações.
LEIA TAMBÉM
Militares são presos por fraudes com uso de ‘cashback’ no AM
VÍDEO: Adolescentes filmam sequestro e ameaças com facas a motorista de app em Manaus
Adolescentes filmam sequestro de motorista de app em Manaus