VÍDEO: polícia investiga agressão contra jovem motivada por ela estar sem sutiã, em Curitiba


Jovem é agredida por mulher por estar sem sutiã, em Curitiba; polícia investiga
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso de uma jovem de 18 anos que foi agredida, ameaçada e arrastada pelos cabelos por uma mulher que a acusou de estar sem sutiã. O crime aconteceu dentro de uma galeria de arte em Curitiba e foi registrado por uma câmera de segurança do local. Assista acima.
Segundo o advogado da vítima, Eduardo Holdorf, a jovem havia saído de um cursinho preparatório quando foi abordada pela mulher na rua, que passou a ofendê-la com falas preconceituosas por ela não estar usando sutiã.
“A agressora não apenas proferiu ofensas, como também ameaçou de forma reiterada tirar a vida dela, afirmando que ela e o seu marido a matariam”, disse o advogado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PR no WhatsApp
Na tentativa de se proteger, a jovem entrou em uma galeria de arte, mas foi seguida pela agressora. As imagens mostram a mulher desferindo socos contra a vítima, que cai no chão e continua sendo atacada. Em seguida, a jovem é arrastada pelos cabelos até a porta do estabelecimento. Em determinado momento, a agressora foge correndo.
A agressão aconteceu na tarde de quarta-feira (16). Segundo o advogado, a jovem registrou um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito.
Ainda de acordo com Holdorf, a vítima vai prestar depoimento na delegacia na tarde desta terça-feira (22).
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identidade da agressora.
Leia também:
Curitiba: Criança vê sangue escorrendo da parede, polícia é chamada e encontra casal estrangeiro morto em apartamento
Ponta Grossa: Pai é preso depois de mãe descobrir que bebê de dois meses estava morto
Viagem: Jovem inicia projeto para conhecer as 399 cidades do PR e viraliza
A defesa da vítima chama a situação de “episódio gravíssimo de violência física e psicológica”, e ressalta as ameaças que a jovem relatou ter ouvido da agressora.
“Durante o ataque, a suspeita a arrastava pelos cabelos, dizendo que iria matá-la e que a estava levando ‘para a morte’, que seu marido estaria do lado de fora aguardando para concluir o ato criminoso. A violência cessou apenas quando terceiros gritaram por socorro, momento em que a agressora fugiu do local”, afirma.
Em nota, a Polícia Civil informou que analisa as imagens de câmera de segurança e investiga o caso.
Polícia investiga agressão contra jovem motivada por ela estar sem sutiã, em Curitiba
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias do estado em g1 Paraná
Adicionar aos favoritos o Link permanente.