Pai e filho são presos por atirar em familiar em Resende


Pai e filho são presos por atirar em familiar em Resende;
Pai e filho foram presos na manhã desta terça-feira (22) por tentativa de feminicídio em Resende (RJ). O crime aconteceu no dia 2 de maio deste ano, no distrito de Engenheiro Passos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 53 anos, é irmã do homem, 46 anos. O suspeito e o filho, de 21 anos, sobrinho da mulher, atiraram cinco vezes no rosto dela. O crime teria sido motivado sido por desavenças familiares e disputa por bens.
As investigações começaram após a vítima dar entrada ferida pelos disparos no Hospital de Emergência de Resende. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a perícia confirmou que os tiros foram disparados à curta distância, com o claro objetivo de matar.
A Polícia Civil informou ainda que o ataque foi planejado. Após atirarem contra a vítima de fora da residência, os dois suspeitos se aproximaram fingindo prestar socorro, com o objetivo de concluir o crime e também atingir um terceiro envolvido, apontado como companheiro da mulher.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Resende, onde o crime foi registrado como tentativa de feminicídio qualificado. A polícia segue investigando se há outros envolvidos no caso.
Crime aconteceu no dia 2 de maio, no distrito de Engenheiro Passos.
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.