Quem era o casal que nasceu no mesmo dia e morreu na data do aniversário em SC


Casal que nasceu no mesmo dia morre na data do aniversário na BR-101 em SC
O casal que nasceu no mesmo dia e morreu na data do aniversário de 27 anos em São José, na Grande Florianópolis, havia se conhecido recentemente e namorava havia apenas duas semanas.
Nicolly Morais de Melo trabalhava com marketing, chegou a estudar jornalismo e era conhecida por amigos como uma pessoa que adorava viver, viajar e conhecer gente nova. Já Gregory Mayllon era motorista de aplicativo para motos, gostava de andar de skate e “sempre levava alegria”.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Os dois estavam em uma motocicleta que tombou na BR-101, no domingo (20), e não resistiram aos ferimentos. Antes do acidente, eles haviam celebrado o aniversário em conjunto com um churrasco, na casa de um amigo.
Segundo familiares, os dois nasceram em 20 de julho de 1998, com algumas horas de diferença. Eles morreram no último domingo (20).
Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon morreram em um acidente de trânsito em São José (SC)
Redes sociais/ Reprodução
O velório e o sepultamento de Natally foram realizados na segunda-feira (21), em São José. A despedida de Gregory ocorreu no mesmo dia, em Palhoça, também na Grande Florianópolis.
Nicolly
Segundo a amiga Stephany Araujo, Nicolly prezava pelos momentos em família e com amigos. Nas redes sociais, a jovem compartilhava fotos na praia, selfies e outros passeios. “Ela tinha sonhos como todos nós: ser bem sucedida na carreira, casar, formar família, viajar o mundo”.
“Ela era incrível! Amava viver, viajar, conhecer pessoas”, disse a amiga.
Já a amiga Ruth Sampaio, que estudou jornalismo com Nicolly, diz que a jovem “estava super feliz” nos últimos tempos. Recentemente, ela tinha começado a trabalhar na equipe de marketing de uma empresa em Palhoça, na Grande Florianópolis, e havia adotado um estilo de vida saudável.
“Ela estava numa fase de fazer academia, estava gostando muito de fazer exercícios”.
Nicolly Morais de Melo morreu em um acidente de moto com o namorado em SC
Redes sociais/ Reprodução
Gregory
Gregory Mayllon era motorista de aplicativo para motos. A prima dele, Thaynara Lorrany, o descreveu como “uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos”.
“Você era luz, alegria, um espírito extrovertido e carismático, o menino de um coração bom e generoso. Meu primo, você era diferente… tinha um jeito único de ser, em um mundo onde todos tentam se imitar. Você era autêntico. Mas, justo no dia do seu aniversário, o destino foi cruel”, declarou a familiar.
Em uma rede social de vídeos curtos, Gregory resumia seu conteúdo em três pilares: “vida leva, memes e diversão”. No Instagram, compartilhava fotos na praia e com amigos.
Gregory Mayllon morreu em um acidente de moto com a namorada em SC
Redes sociais/ Reprodução
Acidente
O acidente ocorreu por volta das 22h30 de domingo no km 209 da BR-101. O veículo era pilotado por Gregory e tinha placa de São José. Não se sabe as causas do acidente.
A dinâmica da ocorrência será esclarecida após a conclusão do laudo pericial da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações preliminares da corporação, no entanto, apontam que não houve colisão com qualquer objeto fixo na via.
Casal Gregory e Nicolly nasceu e morreu no mesmo dia
Redes sociais/ Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.