
ES teve 38 vítimas de feminicídio em 2024
Um jovem de 25 anos foi preso após tentar matar a irmã de consideração, de 28 anos, a pauladas. O crime aconteceu no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, Grande Vitória, na tarde de domingo (27).
Segundo a vítima contou para os policiais militares, tudo ocorreu após um desentendimento motivado por desavenças envolvendo a atual companheira do rapaz.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Em meio à discussão, o suspeito pegou um pedaço de pau e começou a agredir a irmã, com golpes principalmente na cabeça. Ela só conseguiu escapar após a intervenção de outro irmão, que impediu que as agressões continuassem.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra e, depois, levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
LEIA TAMBÉM:
DURANTE BRIGA: Sogra mata genro com facada no peito e se entrega à polícia em Guarapari
ACIDENTE: Criança de 2 anos e tia morrem após caminhonete bater em poste e capotar em Linhares
Delegacia Regional de Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Equipes do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) localizaram o jovem escondido em um cômodo da casa onde mora. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, e levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo