
A polícia prendeu preventivamente nesta quarta-feira (30) um homem acusado de tentar matar a ex-companheira, em Itaguaí, na Região Metropolitana do RJ. Os investigadores contam que a agressão foi tão grave que a vítima de 37 anos perdeu a visão de um olho.
Segundo a Polícia Civil, o ataque aconteceu no dia 13 de junho. De acordo com a polícia, a mulher só sobreviveu porque o agressor, identificado como Leonardo Silva Bulle, de 45, acreditou que ela estivesse morta.
Após a sessão de espancamento, a vítima perdeu os sentidos e foi deixada caída no chão.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Leonardo Silva Bulle após ser preso
Reprodução/TV Globo
Ela foi encontrada por familiares e levada ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí. Na unidade de saúde, os médicos constataram afundamento de crânio e perda de consciência.
Familiares da vítima procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência contra o ex.
De acordo com a família da vítima, a mulher já tinha uma medida protetiva contra Leonardo. Segundo a 50ª DP (Itaguaí), o agressor tem 6 passagens pela polícia, sendo três delas por crimes relacionados à Lei Maria da Penha.
A 50ª DP representou pela prisão do ex da vítima. Leonardo Bulle foi preso após a Justiça do RJ expedir um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio.