
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em São José dos Campos
Rauston Naves/TV Vanguarda
Uma mulher de 48 anos ficou ferida após ser esfaqueada pela própria irmã, de 37, durante uma briga pelo uso do Wi-Fi da casa da família. O caso aconteceu em São José dos Campos (SP), na noite desta quarta-feira (31).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a autora do crime contou com a ajuda do companheiro para esfaquear a irmã. O casal fugiu após o crime e está foragida, enquanto a vítima está internada no Hospital Municipal de São José.
“A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada ao uso da rede Wi-Fi da casa. Ainda segundo a vítima, ela e sua irmã teria entrado em vias de fato e, após se retirar do local, (a irmã) retornou acompanhada (do companheiro). Este teria imobilizado a vítima enquanto (a irmã) a golpeava com uma faca”, narra o boletim de ocorrência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso aconteceu em uma casa da avenida Senador Teotônio Vilela, no bairro Monte Castelo, na região central da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos provocados por facadas no ombro direito e no braço esquerdo, que estavam sangrando. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada pelo Samu ao hospital.
Quando os policiais militares chegaram na casa, os suspeitos já haviam fugido. A faca usada no crime também não foi encontrada no imóvel, mas três celulares foram apreendidos.
Uma terceira irmã das mulheres envolvidas no crime informou aos policiais que a vítima e a autora têm uma relação conturbada, com brigas frequentes.
O boletim de ocorrência cita ainda que a vítima denunciou uma ameaça feita pela autora do crime em 2019.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Mortes violentas caem, mas feminicídios aumentam no Brasil
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina