Integrante de facção é preso e adolescentes são apreendidos por sequestro com tortura transmitida ao vivo em MT


Integrante de facção é preso e adolescentes são apreendidos por tortura em MT
Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada deste sábado (2), suspeitos de envolvimento em um sequestro com tortura em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
A vítima, um homem de 29 anos, foi encontrada com sinais de agressão. Segundo a Polícia Militar, as agressões estavam sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais dos suspeitos.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo um homem que estaria sendo perseguido por três suspeitos, supostamente integrantes de uma facção criminosa, cada um em uma moto. Conforme a denúncia, a vítima corria pelas ruas do município gritando por socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ao chegarem ao local informado, os policiais foram informados por moradores de que os suspeitos estariam com a vítima em uma casa. A equipe se aproximou do imóvel e ouviu pedidos de ajuda.
Os militares entraram na casa e flagraram dois suspeitos tentando fugir, pulando o muro. No local, foram encontradas três porções de maconha, três porções de pasta base de cocaína e seis porções de cocaína.
Durante as buscas, os policiais localizaram um dos suspeitos e um adolescente escondidos em uma casa vizinha. Também foram apreendidos dois celulares e um deles continha uma transmissão ao vivo recém-encerrada, com imagens das agressões à vítima.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia do município. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, suspeitos de envolvimento em um sequestro com tortura em Sorriso.
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.