Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Ferraz de Vasconcelos


Caso foi registrado na delegacia de Ferraz de Vasconcelos
Alessandro Batata/TV Diário
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex- companheiro em Ferraz de Vasconcelos. Apesar de ter uma medida protetiva contra o agressor, ele a encontrou em um supermercado depois de enviar mensagem para a filha do casal de 10 anos.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na manhã deste sábado (2). A mulher, de 46 nos, contou à polícia que é promotora de vendas e no sábado estava em um supermercado, acompanhada da filha de 10 anos.
Ela disse que a criança recebeu mensagens do pai que a convidava para tomar café. A menina respondeu às mensagens, informando o local onde elas estavam.
A vítima disse que minutos depois, o ex-companheiro, de 56 anos, chegou ao local e tomou o celular dela, procurando mensagens sem a sua autorização. Logo depois, ele saiu do interior do estabelecimento com a menina.
Diante do histórico de agressividade do homem e por temer pela filha, ela decidiu acompanhar. E destacou que na mesma manhã o ex-companheiro tinha enviado áudios com ameaças de morte.
A mulher sentou no banco traseiro do carro e disse que durante o trajeto viu que o homem segurava uma faca em uma das mãos. Ela afirmou ainda que ele disse “você vai morrer”.
A mulher contou ainda que o agressor travou as portas do carro e tentou golpeá-la durante o percurso. Depois, ele estacionou em uma rua localizada em uma região de chácaras. Ela, então, desembarcou do veículo e a filha a seguiu.
Na fuga foi perseguida pelo ex-companheiro que a esfaqueou nas costas, mãos e pescoço. A mulher disse que conseguiu desarmar o homem ao puxar a faca das mãos dele. E nesse momento foi atingida por um chute na cabeça. Em seguida, ele correu para o carro e fugiu.
A vítima foi auxiliada pela Guarda Civil Municipal e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos.
No boletim consta que no dia 14 de julho, ela tinha registrado um boletim de ocorrência e que o ex-companheiro tinha sido preso em flagrante. Ela destacou que possui uma medida protetiva de urgência.
A agressão foi registrada como tentativa de feminicídio, violência doméstica, violência doméstica por descumprimento de medida protetiva e roubo.
Leia Também
Polícia prende casal com carro furtado e encontra ‘casa bomba’ com quase meia tonelada de droga
Piloto de parapente se fere após queda no Pico do Urubu em Mogi das Cruzes
Alto Tietê tem mais de 1,9 mil vagas de emprego nesta segunda-feira; confira
O que é feminicídio?
Adicionar aos favoritos o Link permanente.