
Influenciador faz homenagem à filha de 3 anos que morreu afogada em piscina de casa
O influenciador de jogos online Renato Tsukasa publicou uma homenagem à filha de 3 anos que morreu afogada na piscina de casa, em Mogi Guaçu (SP). O corpo da menina foi encontrado boiando na água, no fim da tarde desta quinta-feira (31).
Na publicação, o pai seleciona uma coletânea de fotos da criança com a frase “Minha melhor parte no mundo” — assista no vídeo acima.
A influenciadora Juliana Ramos, mãe da criança, também homenageou a filha nas redes sociais com uma publicação em vídeo e um texto neste domingo (3). O casal tem outros dois filhos,
Participe do canal do g1 Campinas no Whatsapp 📲
“Seu propósito na terra foi me fazer conhecer um amor incondicional, um amor que ultrapassa o tempo e espaço, algo que nem o infinito tem espaço suficiente para guardar todo ele. Deus primeiro me deu o presente e honra de ser sua mãe e agora ele me presenteia novamente me dando o anjo mais puro e inocente para estar cuidando de mim aí de cima”, escreve Juliana.
Na homenagem, a mãe também diz para a filha levar sua luz para o céu: “Leva a sua luz e amor para todos que estão orando por você, toca o coração deles como tocou o meu. Nos vemos em breve minha princesa… mamãe te ama infinito e além”.
LEIA TAMBÉM
Trabalhador morre soterrado em obra em Mogi Guaçu
Clientes dizem ter sofrido golpes em vendas de carros por estacionamento de Hortolândia
Bilhete de amor, terço e alianças: objetos saem intactos da tragédia aérea em Vinhedo e viram relíquias para famílias enfrentarem saudade
Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima afirmou que a criança estava sendo olhada pela avó na parte térrea da casa, enquanto ele e a esposa estavam no andar superior. O pai afirma que estava trabalhando.
O homem relata que a avó preparou a mamadeira para alimentar a criança e, depois, subiu ao andar de cima perguntando onde a menina estava. A avó foi procurar pela neta e a encontrou boiando na piscina da casa.
O pai afirma que desceu imediatamente e, ao retirar a filha da água, iniciou a massagem cardíaca e a respiração boca a boca. Enquanto isso, a mãe ligava para o corpo de Bombeiros.
Com a ajuda de um vizinho, o pai levou a menina de carro para a Santa Casa de Mogi Guaçu. O quadro de parada cardiorrespiratória não foi revertido e a morte da criança foi confirmada na unidade.
O caso foi registrado como morte suspeita/morte acidental na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.
Em uma publicação temporária na rede social, o pai detalhou em texto que a menina “pulou a grade que cerca a piscina” enquanto ele estava trabalhando, e que a sogra não viu a neta entrando na água.
Imagem da fachada da Santa Casa de Mogi Guaçu, onde vítima está internada.
Divulgação/Santa Casa de Mogi Guaçu
VÍDEO: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região na página do g1 Campinas