
Plantão policial – delegacia da zona sul de Sorocaba (SP)
Google Street View
Um homem de 40 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (6), na rua Júlio Rusconi, no Jardim Itangua, em Sorocaba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima havia esfaqueado uma pessoa horas antes do crime. Por causa disso, seis pessoas teriam se reunido com a intenção de “dar um susto” no homem. No entanto, a situação saiu do controle e ele acabou sendo morto.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por um familiar da vítima.
O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Sorocaba e será investigado pelo 9º Distrito Policial. Ninguém foi preso.
Agressão em Salto de Pirapora
Um homem foi socorrido após ser agredido com pedras e pedaços de madeira por um grupo de quatro pessoas, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Primavera, em Salto de Pirapora.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima foi encontrada caída no asfalto com ferimentos graves na cabeça. A vítima ficou gravemente ferida e foi levada até a Santa Casa da cidade, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Homem fica gravemente ferido após ser atacado com pedras e pedaços de madeira por grupo no interior de SP
Salto de Pirapora Notícias/Divulgação
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: sobrevivente de acidente que matou 2 paraquedistas larga carreira
Sobrevivente de acidente aéreo que matou dois paraquedistas em Boituva teve que largar a carreira por conta das sequelas: ‘Perdi tudo’
Prazo se encerra, e prefeitura não apresenta dados sobre a fila da saúde para o Ministério Público: ‘São imprescindíveis’, diz promotora
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM